English Dutch French German Portuguese Spanish

Porque NÃO Queremos a Technologia 5G !!!

Dividi este assunto, em VII grupos: I - Ressonância de Shumman; II - Norte magnético; III - Kurzweil e E. Musk; IV - China e EUA; V - China, cidades vazias; VI - CC em Portugal; VII - Notificação dos responsáveis na Áustria.

I - RESSONÂNCIA DE SHUMMAN

Em 1952, o cientista W. Otto Shumman, detectou que o nosso Planeta é cercado por um campo electromagnético poderoso, que se forma entre o solo e a ionosfera (até 100 km acima). A frequência deste campo é de 7.83 Hz (Ressonância de Shumman) igual à do nosso cérebro.

Não podemos ser saudáveis, fora da nossa frequência biológica e natural. Por isto, os astronautas quando colocados fora desta frequência, adoeciam, só recuperando seu estado saudável, quando presentes num recuperador Shumman.

Fora da frequência do campo electromagnético da Terra (7.83 Hz) somos afectados nos nossos padrões de sono, sistema imunológico, provocando alterações psicológicas, dores no sistema muscular, cansaço, enxaquecas, ...

A partir dos anos 80 a frequência de 7.83 Hz, foi alterada e a partir dos anos 90, mais acentuada ainda, para 11.-- Hz, outros cientistas falam em 13.-- Hz.

A alteração desta frequência, provoca desequilíbrios ecológicos, perturbações climáticas, aumenta a actividade dos vulcões, mais tensões e mais conflitos entre as pessoas.

 

II - NORTE MAGNÉTICO

Os cientistas estão muito alertados para o fenómeno estranho: o Polo Norte magnético, está-se deslocando misteriosamente do Canadá para a Sibéria. Ninguém sabe o que se está passando.

No séc. IXX, o Norte magnético movia-se 15 km/ano, foi aumentando e actualmente move-se 55 km/ano. É preocupante, porque obriga a mudar os parâmetros de posicionamento na navegação (GPS) para aviões, barcos, apps de telemóveis, pistas de aterragem de aeroportos. Ninguém sabe, se a velocidade se manterá ou não. Trata-se de uma anomalia inexplicável, algo se passa!

Cientistas dividem-se em 3 hipóteses: 1- a Terra pode deter-se; 2- não se vai passar nada, só afectará a navegação; 3- pode haver uma inversão de polos (não seria a 1ª). Não se assustem porque, a inversão de polos não implica a troca dos 2 hemisférios, simplesmente as bússulas indicariam o Norte ao contrário, segundo os cientistas.

Outros cientistas ainda, dizem que se passa algo com o núcleo da Terra.

Ao contrário, o campo magnético terrestre está baixando, 15% nos últimos 160 anos. Sendo assim, estaremos mais expostos aos raios cósmicos e solares. Acrescentam que, o campo magnético não está homogéneo, em todo o planeta.

Para completar o quadro, misteriosos raios cósmicos saiem do solo congelado da Antártida, para a ionosfera. Situação que pode destruir o modelo da Física padrão. Os Físicos estão confusos, pois os raios cósmicos vêm do espaço...estão acreditando que, pode ser um novo tipo de partícula.

Para concluir o panorama, cabeças "Iluminadas" estão colocando no nosso espaço, cada vez mais satélites (até 53000) com/para a tecnologia 5G

 

III - RAY KURZWEIL e ELON MUSK

Ray Kurzweil, "futurista" (?), ligado à Google e a Silicon Valley, disse em 2017 numa de suas palestras que, em 2030 os humanos serão conectados tecnologicamente ao que ele chama "a nuvem" (the cloud).

E como temos vindo a construir a nossa própria prisão tecnológica, num dos seus livros Ray K. diz que querem colocar-nos tecnologias internas que serão conectadas com a I.A. (inteligência artificial). A I.A. irá então, fornecer as nossas percepções, o nosso pensamento e as nossas reacções emocionais (= o ser humano como o conhecemos, desaparecerá).

 

No seu discurso de propaganda, vai dizendo: "temos q ficar ligados tecnologicamente à I.A., para que nos tornemos super-humanos". Não!!! Eles querem que nos tornemos "sub-humanos" e pessoas como Kurzweil, sabem-no!

 

Elon Musk, ligado à Tesla, PayPal, Space X, Neuralink, …, (o $ "aparece" sempre para tudo o "ele quer"), tem enviado para cima das "nossas cabeças" grandes quantidades de satélites (53000 até 2021-22) com tecnologia 5G.

Então estão criando esta "nuvem- IA", da qual a raça humana e o meio ambiente, não têm como escapar. O próprio E. Musk, refere num dos seus discursos q, a I.A. é má, mas que não há como escapar dela.

Para conseguirem o objectivo final, eles vão promovendo cada fase isoladamente e lentamente. Primeiramente as pessoas têm que ficar viciadas com a tecnologia (smartphones, tablets, …). Na realidade, a conversação está morrendo, a interacção entre cada família está diminuindo (por vezes, na mesma casa enviam textos de uns para os outros, é ridículo ! É um vício ! É a chamada heroína digital).

 

As fases para conseguirem este totalitarismo, são:

  1. 1ª- conseguir q as pessoas fiquem viciadas na tecnologia;
  2. 2ª- as pessoas utilizarem os "usáveis" (= Bluetooth, relógios smart, Google glass) no corpo;
  3. 3ª- passar a tecnologia para o interior do corpo = implantes (existem pessoas já alinhadas nesta situação - Suécia - usando-os no seu corpo). Quem tiver esta tecnologia no interior do seu corpo, para se conectar com I.A. - 5G, em breve não será a pessoa, q era anteriormente.

 

É como com os pagamentos: 1º- com $; 2º- com cartão multibanco; 3º- com smartphone; 4º- com implante. Eles estão-nos movendo, para isto.

Aldous Huxley ( "Admirável Mundo Novo"; 1894-1963) e George Orwell ("1984"; 1903- 1950) tinham conhecimento de todo este plano, Huxley aliás foi um "insider", por isso eles foram tão notavelmente precisos, na maneira como falaram desta sociedade.

O plano é transformar completamente o corpo humano, até ser uma entidade sintética, em vez de um ser biológico. O que é completamente inacreditável !

 

IV - TECNOLOGIA 5G nos E.U.A. e na CHINA

Com a Google e a Apple, os americanos têm seus dados "criptografados", por causa da sua privacidade.

Em 2009, a China começou a querer dominar o próximo nível (5G), não só na tecnologia como nos serviços das Apps, para as Companhias Chinesas (Huawei, Baidu, Alibaba Group, Tencent) com bilhões de dólares.

 

Enquanto no mundo 4G, podemos optar por sair sem telemóvel ou desligá-lo, no mundo 5G Chinês as pessoas não podem optar por se desligar, porque o mundo 5G está construído por toda a cidade, já não está no telemóvel. Não só as pessoas, não podem sair do mundo 5G, como não sabem quem tem os seus dados.

 

A ambição, é conectar a rede, a "nuvem", ao cérebro humano e à I.A. (inteligência artificial). Esta conexão, passará a ser a mente humana. Projectando frequências com informações para o interior do cérebro, que este descodificará, a pessoa passará a pensar (controle mental) serem seus, os pensamentos, as respostas, as emoções.

A tecnologia 5G oferece pela 1ª vez, a oportunidade de criar uma rede de Controle Mental, chamada a "rede Smart" ou também "a nuvem". A 5G é projectada, para fornecer radiação electromagnética concentrada e focada, excedendo em 100 vezes, as Armas de Energia Dirigida (DEW).

Uma publicação na revista-jornal "Environmental Research", dá atenção às ameaças da ligação 4G-wireless, sobre a saúde humana:

- estimula a morte de células saudáveis e danifica o ADN humano; depressão, dificuldade em pensar com clareza, anormalidades comportamentais; desequilíbrios químicos no cérebro; pode prejudicar o neuro desenvolvimento de nascituros (seria interessante saber a % de fetos mal formados, antes e depois de haver wi-fi); diminui a aprendizagem e baralha as mentes (Porq o suicídio entre jovens está subindo, justo na Era Smart? Porq cada vez mais, há violência?); ...

O q será... (?) com a tecnologia 5G-wireless...

Crianças, jovens, adultos, estão adquirindo o vício-Smart, o cérebro tem o vício, a dependência destas frequências.

 

V - CHINA, CIDADES VAZIAS e "CINTURÃO DE ROTAS"

Pela tecnologia 5G, com as câmaras de vigilância (rua, restaurantes, centros comerciais, …) em conjunto com o Reconhecimento Facial (RF) e o Sistema de Crédito Social (SCS), o Governo tem acesso a todos os dados da população, inclusive conta bancária.

Se uma pessoa cometer o que eles (Governo) considerarem um erro, na rua ou em casa (a tecnologia Smart 5G também presente nos electrodomésticos, permite tal) retiram a essa pessoa $ da sua conta, no momento. Por exemplo, uma pessoa na rua ao passar fora da passadeira, quando chegou ao outro passeio já lhe tinham retirado $, o valor da multa.

 

Um indivíduo, pode chegar ao nível em que, ou tem pouco ou nenhum $, não podendo comprar/alugar casa/carro/ viagens/supermercado, ficando a pertencer ao grupo dos "indesejados/fora da sociedade". Este grupo na "lista negra", onde já contam milhões (estatísticas de 2018), são despejados na rua, de onde têm desaparecido.

 

Como são os algoritmos do computador, quem escolhe excluir, os "indesejados" não têm a quem telefonar, não haverá secção do Governo onde reclamarem.

Para o conjunto SCS e RF funcionar, é preciso a largura de banda do 5G para descodificar, transferir e trocar todas as informações q eles retiram/reúnem das pessoas pelo smarthphone, câmaras de vigilância das smartcities e electrodomésticos smart. Os algoritmos julgam as pessoas e retiram pontos, do SCS.

 

CIDADES VAZIAS - A China usou mais cimento em 3 anos (2011 - 2013 = 6.6 Giga toneladas) do q os EUA em todo o séc. XX (1901 - 2000 = 4.5 Giga toneladas). A China consome 60%, do cimento do mundo.

 

Por toda a China, existem centenas de cidades q têm quase tudo para um novo e moderno estilo de vida, escolas, hospitais, centros comerciais, tudo...excepto pessoas. Investigadores têm classificado esta situação como bastante intrigante, mas finalmente o mistério foi desvendado.

Estas misteriosas cidades vazias, fazem parte do plano enorme chinês de moverem 300 milhões de cidadãos, que vivem em áreas rurais para estes locais urbanos (não deve dar "jeito" colocar a tecnologia 5G nos campos). Uma das cidades perto dum lago, vai ser o "Silicon Valley Chinês".

 

"CINTURÃO DE ROTAS" ou "Belt and Road Iniciative" (Iniciativa Cinturão de Rotas) - Foi anunciado por Xi Jiping, em 2013.

Este Cinturão define-se por 2 rotas: uma terrestre, a norte e outra marítima, a sul. A terrestre estende-se da Ásia Central à Europa (Beijing, Tehran, Istanbul, Moscovo, Roterdão. A marítima estende-se do sudeste da Ásia (Kuala Lumpur, Jacarta, Kolkata), África (Nairobi) à Europa (Atenas e Veneza).

 

Estas 2 rotas têm vários corredores económicos, ligando a China a 65 (estima-se até 115) países, q juntos representam 62% da população mundial e 75% das reservas de energia. Em alguns destes países, a China tem financiado pontes, aeroportos, estradas, ferrovias, portos, …, calculando-se que o investimento seja, até 8 trilhões de dólares.

 

O Centro para o Desenvolvimento Global, em Washington, mostrou grande preocupação, pois 8 nações q receberam financiamento da China, estão colocando suas economias em risco com o aumento da dívida.

Este "Cinturão" fornece financiamento para infraestruturas, pelo qual muitos países estão desesperados. Líderes das nações q assinaram projectos para esta "Iniciativa", não recuperaram o poder.

Pequim diz que, o "Cinturão de rotas" é puramente um projecto económico pacífico, sem interacção geopolítica militar...SERÁ ???

Resta ver...o que está por vir com o programa ambicioso da China (?)...

Será que "alguém", já está a mostrar à China que não devem seguir com este projecto (e outros) em frente?

 

 

 

You are here: Home5G5G ArticlesPorque NÃO Queremos a Technologia 5G !!!
  • ASMAA - Algarve Surf and Marine Activities Association
    NIPC: 510 381 952
    Tel: 00 351 282 182 103
    This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
    asmaa-algarve.org
    Rua Dr. Alberto Iria
    Lote 12, R/C Esq
    Porto de Môs
    Lagos 8600-580
    Portugal
Go to top