enpt

PETIÇÃO - PÁREM imediatamente a vacinação em bebés, crianças e jovens contra a COVID-19!

PETIÇÃO - PÁREM imediatamente a vacinação em bebés, crianças e jovens contra a COVID-19!

As nossas crianças estão em grave risco. Leia o texto da petição, "download" as páginas, assine e recolhe assinaturas na sua zona, e depois envie as páginas assinadas para nós. Obrigada.


"DOWNLOAD" AS PÁGINAS DA PETIÇÃO NA ÁREA DE ANEXOS

("Anexos = Attachments" - que encontra no lado direito desta página ou pode carregar no butão "Pdf" que esta mesmo na parte debaixo da foto)

 

CÓPIA DO TEXTO DA PETIÇÃO

 PÁREM imediatamente a vacinação em bebés, crianças e jovens contra a COVID-19!

Como Pais, Avós, Padrinhos, familiares e até amigos de familias – estamos cientes de que existe uma campanha mundial em curso que visa vacinar crianças a partir dos seis meses de idade contra a COVID-19. Estamos cientes de que este programa de vacinação em massa, já em curso a nivel nacional, em Portugal, não tem justificação cientíca. Estamos cientes que estão a pôr as nossas crianças e jovens em risco de morte, ou em risco de vir a sofrer reacções adversas a estas injecções - alegadamente em fase experimental até 2023/2024. Trata-se de uma situação totalmente inadmissível. Manifestamos o nosso veemente repúdio e o nosso mais profundo NÃO-CONSENTIMENTO.

Em Portugal, o governo autorizou a partir de hoje, dia 20 de Julho de 2021, a «vacinação» de crianças a partir dos 12 anos de idade. O que irá autorizar depois? Pelas razões expostas e pelas que continuaremos a enunciar, apelamos a todos os Pais, Avós, Familiares, Amigos e Profissionais com responsabilidade pelo bem-estar das nossas crianças e dos nossos jovens que assinem esta petição, caso concordem.

Actualização 21 Julho 2021

O Primeiro Ministro, António Costa quer 570 mil crianças e jovens entre os 12 e 17 anos vacinados até 19 de Setembro contra o SARS-CoV2. E a Ministra da Saúde, Marta Temido diz que a vacinação vai começar na última semana de Agosto deste ano.

 

Carta aberta a todos os Pais e Avós

Se os riscos deste programa de vacinação de crianças a partir dos seis meses de idade e dos jovens até aos 25 anos o preocupam; se está convicto de que o governo tem de parar com o programa de vacinação em massa contra a COVID-19, por favor assine esta petição.

A decisão para a vacinação em massa das crianças e jovens carece de base científica.

As crianças e os jovens não beneficiam de nenhuma das injecções para a COVID-19, muito pelo contrário.

Os dados mostram que o risco de crianças e jovens virem a manifestar a doença é quase nulo. A alegada transmissão da SARS-CoV2 de crianças/jovens para adultos é também mínima.

Colocar crianças e jovens em risco de reacções adversas e de morte decorrentes da «vacina» para alegadamente proteger outros grupos etários é uma decisão contrária à mais basilar ética biomédica.

As designadas «vacinas contra a COVID-19» não foram aprovadas para uso em humanos - nem mesmo na população adulta. As reacções adversas de médio e longo prazo não são conhecidas, e os dados já existentes atestando morte e complicações de ordem variada não deixam margem para dúvida de que qualquer das injecções deve ser imediatamente retirada de circulação. É falsa a declaração de que as injecções são seguras!

 

O programa de vacinação em curso é anti-científico, anti-ético, imoral e criminoso – pelo que deve ser imediatamente travado.

 

As crianças e os jovens NÃO devem ser vacinados contra a COVID-19!

10 RAZÕES

  1. Risco quase nulo de morte por causa da COVID-19.

  2. Há uma taxa invulgarmente elevada de eventos adversos e mortes na sequência das «injecções contra a COVID-19», em comparação com outras vacinas. Reacções adversas têm sido reportadas, comuns nos jovens, especialmente a miocardite. O basilar princípio da precaução deve nortear tomadas de decisão responsáveis.

  3. São totalmente desconhecidos os efeitos de médio e longo prazo destas injecções para o COVID-19. As crianças e os jovens têm uma esperança de vida restante de 55 a 80 anos. Colocar em causa a saúde de crianças e jovens é um atentado à Vida.

  4. As políticas de vacinação dependem dos benefícios esperados, devendo estes ser claramente superiores ao risco de eventos adversos decorrentes da vacinação. A análise risco-benefício para as injecções COVID-19 aponta para um elevadíssimo risco potencial versus nenhum benefício para crianças e jovens.

  5. Os dados propalados da alegada transmissão da SARS-CoV-2 de crianças para adultos serão mínimos e os adultos em contacto com crianças não têm uma mortalidade COVID-19 mais elevada.

  6. Não é ético colocar as crianças e os jovens em risco para proteger os adultos.

  7. Há outros tratamentos de prevenção disponíveis para indivíduos de alto risco que se queiram proteger da COVID-19.

  8. A imunidade natural contra a infecção é ampla e robusta, e muitos sugerem ser muito mais eficaz do que a imunidade que decorre das vacinas. As crianças e os jovens estão mais seguros com a imunidade natural.

  9. Existem vários protocolos profilácticos (preventivos) e tratamentos eficazes disponíveis para crianças e jovens.

  10. A inoculação de crianças e jovens não é necessária para se atingir a imunidade de grupo. Após um ano e meio da pandemia, a maioria das pessoas ou têm imunidade pré-existente de outros coronavírus ou já recuperaram da COVID-19.

Não existem, portanto, razões médicas ou de saúde pública que justifiquem a inoculação em massa de crianças e jovens, nem tampouco justificação para medidas coercivas ou restritivas que afectem aqueles que não são inoculados.

 

Como peticionário, assino esta petição ciente do texto escrito em cima.

 

Esta petição está dirigida para: O Parlamento Europeu, Comissão Europeia, Assembleia da República Portuguesa, Primeiro Ministro, Presidente da República Portuguesa, Ministra da Saúde, Diretora Geral de Saúde, Presidentes de Câmara, e outros.

 

 

NOTAS:

1. POR FAVOR, DIGITALIZE E ENVIE POR CORREIO ELECTRÓNICO AS PÁGINAS DE ASSINATURA DE PETIÇÃO PREENCHIDAS PARA This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

2. POR FAVOR, LEIA A NOSSA DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE NO NOSSO SÍTIO WEB RELATIVAMENTE À PROTECÇÃO DE DADOS

3. POR FAVOR VISITE O NOSSO WEBSITE REGULARMENTE PARA NÃO PERDER INFORMAÇÃO IMPORTANTE.

 

 

 

REFERÊNCIAS

 

 

 

Rate this item
(2 votes)
Read 351 times

Add comment

Security code
Refresh