Sem açaimos, os manifestantes podem morder, e transformar-se num foco de contágio do vírus, não da covid-- que não tem qualquer importância de maior--, mas sim da INSURREIÇÃO, para a qual ainda menos vacinas estão previstas confeccionar.
O mês de Agosto iniciou-se, portanto, com os desfiles de centenas de milhares de Manifestantes Alemães e Londrinos, que corajosamente ousaram renunciar aos açaimes que os amordaçavam, o que lhes permitiu gritar bem alto, contra as limitações da LIBERDADE, impostas pelos colaboracionistas lacaios da Nova Ordem Mundial.
São esses Colaboracionistas, unidos contra as populações sob falsos pretextos sanitários, que têm silenciado milhares de cientistas em todo o mundo, na área da Virologia e Epidemiologia, para poderem impor falsos consensos conducentes, à imposição generalizada de uma falsa vacina,que está sub-liminarmente a substituir o mito messiânico, da simbologia Ocidental, e que irá recriar um cavalo de Tróia, de modo a facilitar a entrada da Europa, num Sistema Oligárquico esclavagista, situado entre o Comunismo utópico, e o neofeudalismo.
Ora o covid-19 não passou da reclassificação burocrática, de uma gripe sazonal de baixa letalidade. Contudo, do ponto de vista do EVENT 201 de meados do Outubro passado, essa futura gripe de 2020, iria ser acompanhada ao minuto durante meses a fio, e reencenada de forma catastrofista, de modo a assemelhar-se a uma pandemia muito perigosa.
De facto, a barulheira mediática em torno da fraude covid havia sido ditada, semanas antes, na 7ª Recomendação do tal Event 201.
A partir daí, toda essa trapaça covídica,iria causar propositadamente um caos Económico dantesco, que escapara à imaginação do próprio Karl Marx, no sentido em que é a melhor forma de atingir o Comunismo, sem que as populações se apercebam, ou se possam opor mesmo depois de perceberem.
Ora a consciência Histórico-política do Povo Alemão, permitiu-lhe organizar esta Manifestação como resposta inteligente, a este tipo de ciladas covid-mafiosas, que costumam resultar melhor nos países de maior densidade de analfabetismo funcional, disfarçado sempre pela couraça daqueles que tudo rotulam de “Teoria da Conspiração”, sempre que aquilo que estiver em causa se desvie um milímetro, da clássica visão de túnel imposta pelo Totalitarismo vigente."
Autor: Carlos Boni